Prós? Economize com Casanoov Pro
Meu carrinho de compras
Close Icon

image
Delete Icon
SKU :
None

Ao validar as suas compras, será debitado o valor da sua encomenda.

Em reserva


Total (sem IVA) None





Desconto comercial 5%
None
Desconto total (sem IVA) None

Entrega 0.00 €

Total a pagar (sem IVA) None

Fazer um pedido Continuar a comprar

ou

Condições Gerais de Venda
Hoortrade


(Área Profissional)


 Baixar PDF

Os presentes termos e condições gerais (doravante " CGV ") são oferecidos pela HOORTRADE empresa, uma sociedade simplificada com um capital de 7.500 euros, inscrita no Registo Comercial e de Lyon empresas sob o número 878 143 601, com sede em 83/85 boulevard du Parc de l'Artillerie em Lyon (69007) e exercendo suas atividades, em particular, sob o nome comercial " CASANOOV " ("então HOORTRADE ").

HOORTRADE oferece às pessoas singulares ou colectivas que actuam no âmbito da sua actividade profissional (doravante os " Clientes ") a venda de bens de consumo dedicados à instalação interior como externo (abaixo de " Produtos "), através de seu site disponível na URL endereço www.pro.casanoov.fr/ - www.pro.casanoov.be/ - www.pro.casanoov.it/ - www.pro.casanoov.es/ - www.pro.casanoov.de/ - www.pro.casanoov.nl/ - www.pro.casanoov.pl/ - www.pro.casanoov.lu/ - www.pro.casanoov.pt/ - www.pro.casanoov.at/ - www.pro.casanoov.ie/ - www.pro.casanoov.dk/ - www.pro.casanoov.fi/ - www.pro.casanoov.se/ - www.pro.casanoov.co.uk/ - www.pro.casanoov.cz/ - www.pro.casanoov.gr/ - www.pro.casanoov.hr/ - www.pro.casanoov.hu/ - www.pro.casanoov.lt/ - www.pro.casanoov.lv/ - www.pro.casanoov.ro/ - www.pro.casanoov.si/ - www.pro.casanoov.sk/ (doravante o “ Site ”).

1. APLICAÇÃO E OPOSTABILIDADE DO CGV

  • 1.1 Estes CGV destinam-se a definir os termos e condições para encomenda e fornecimento dos Produtos e aplicam-se, sem restrições ou reservas, a qualquer pedido de Produtos feito por um Cliente no Site. Eles são comunicados a qualquer Cliente que os solicite e podem ser acessados a qualquer momento em seu espaço dedicado no Site.
  • 1.2 Estes CGV formam a base das negociações comerciais entre a HOORTRADE e cada um de seus Clientes, de acordo com as disposições do Artigo L.441-1 do Código Comercial. Salvo acordo em contrário por escrito pelas partes, estes CGV têm precedência sobre quaisquer cláusulas contrárias, em particular de quaisquer termos e condições gerais de compra do Cliente.
  • 1.3 São sistematicamente notificados ao Cliente durante a validação da sua encomenda junto da HOORTRADE, o que implica necessariamente a aceitação plena e sem reservas destes CGV pelo Cliente.
  • 1.4 O fato de a HOORTRADE não se valer, em um determinado momento, de qualquer uma das disposições destas CGV não pode ser interpretada como uma renúncia ao seu direito de invocá-las posteriormente.
  • 1.5 A HOORTRADE reserva-se o direito de modificar e/ou adaptar estes CGV a qualquer momento. Apenas a versão em vigor no dia do pedido feito pelo Cliente no Site é aplicável e exequível.

2. CRIAÇÃO/MANTENÇÃO DE UMA CONTA DE CLIENTE PROFISSIONAL

Recursos da conta comercial

  • 2.1 A criação de uma conta de cliente profissional (posteriormente a " Conta Profissional ") não é obrigatória para acessar o Site, mas continua sendo um pré-requisito necessário para acessar o Site. a utilização de todas as funcionalidades dedicadas a Clientes Profissionais (em particular, a consulta de fichas de Produtos, peças sobressalentes ou preços de Produtos) e a realização de uma encomenda de Produtos. Na ausência de uma Conta Profissional, o Cliente apenas poderá visualizar os Produtos sem poder aceder à sua descrição e/ou aos preços correspondentes.
  • 2.2 A criação de uma Conta Profissional permite ao Cliente consultar os seus documentos (cotações, faturas, etc.) e o histórico das suas encomendas num espaço reservado para si.

Criação da conta profissional

  • 2.3 Qualquer criação de Conta Profissional é feita diretamente online a partir do Site, clicando na aba reservada para o efeito na página inicial do Site.
  • 2.4 Como tal, a criação da conta Profissional é efectuada através do seu número de identificação fiscal intracomunitário (chave de identificação para profissionais). O Cliente é obrigado a verificar as informações contidas no formulário de registro. Durante a validação da Conta Profissional, o Cliente é convidado a comunicar à HOORTRADE um extrato Kbis, bem como um documento de identidade do seu gestor, a fim de garantir a existência da empresa e evitar qualquer criação de contas falsas por terceiros não autorizados.
  • 2.5 O Cliente não pode em momento algum modificar o nome da sua empresa e/ou as informações que lhe dizem respeito e fornecidas à HOORTRADE a partir do seu número de IVA intracomunitário.
  • 2.6 Qualquer validação de uma Conta Profissional implica o conhecimento e validação por parte do Cliente destas CGV na sua totalidade e sem reservas.
  • 2.7 Uma vez regularizado o pedido de criação de uma Conta Profissional, a HOORTRADE realiza todas as verificações úteis para validar as informações fornecidas pelo Cliente.
  • 2.8 O Cliente só poderá acessar sua Conta Profissional e todo o Site após a HOORTRADE confirmar a criação de sua Conta Profissional, por e-mail para o endereço fornecido pelo Cliente.

3. PEDIDOS DE PRODUTOS

  • 3.1 Qualquer pedido de Produtos deve ser feito através do Site e desde que o Cliente tenha criado uma Conta Profissional, independentemente de o Cliente ter solicitado ou não uma estimativa preliminar.

Solicite uma cotação da HOORTRADE

  • 3.2 Para cada um dos Produtos apresentados no Site, o Cliente pode solicitar uma cotação gratuita da HOORTRADE para o(s) Produto(s) previamente escolhido(s).
  • 3.3 A estimativa publicada em benefício do Cliente é enviada a ele com estes CGV e também pode ser acessada em sua Conta Profissional.
  • 3.4 Caso aceite os termos, o Cliente deverá validar a cotação diretamente através de sua Conta Profissional. Esta validação da cotação implica a aceitação total e sem reservas destes CGV pelo Cliente e constitui prova do compromisso do Cliente em receber os Produtos.
  • 3.5 A aceitação e validação da cotação permite ao Cliente fazer um pedido de Produtos e pagar o preço através do Site, nas condições descritas abaixo.

Pré-venda ou reserva de Produtos no Site

  • 3.6 Desde que seja expressamente oferecido pela HOORTRADE, o Cliente poderá:
    • Reservar um Produto, sem ser obrigado a pagar o preço correspondente. Um e-mail de reserva é enviado ao Cliente pela HOORTRADE para confirmar que sua reserva foi considerada. Assim que o Produto reservado puder ser encomendado ou pré-encomendado, a HOORTRADE informa o Cliente por e-mail.
    • Pré-encomenda de um Produto em falta, em reposição ou em fabrico de um novo Produto. Quando é possível uma pré-encomenda, o Cliente é devidamente informado ao consultar a ficha do Produto.
    • Qualquer validação de uma pré-encomenda no Site implica a aceitação total e sem reservas destes CGV.

      O pagamento do Produto selecionado pelo Cliente é feito diretamente no Site, no ato da pré-venda. Como tal, as quantias pagas antecipadamente pelo Cliente não constituem um depósito na acepção do artigo 1590.º do Código Civil.

      Caso o Produto encomendado não possa ser projetado ou reabastecido, a HOORTRADE procede ao cancelamento da encomenda antecipada de Produtos e ao reembolso das quantias pagas a esse respeito.

    • Encomende um Produto em estoque e apresentado no Site, nas condições descritas abaixo.

Pedido de produtos

  • 3.7 Para fazer um pedido, o Cliente pode adicionar os Produtos que deseja comprar ao seu carrinho ou validar o orçamento que solicitou anteriormente à HOORTRADE.
  • 3.8 A HOORTRADE se esforça para fornecer os visuais e descrições mais fiéis possíveis dos Produtos. No entanto, esses elementos não são contratuais e a HOORTRADE não pode ser responsabilizada a esse respeito.
  • 3.9 A HOORTRADE não aceita nenhum pedido de produtos sob medida ou produtos que não sejam apresentados no Site e se reserva o direito de recusar qualquer pedido anormal ou excessivo.
  • 3.10 O Cliente poderá, em qualquer caso, modificar seu pedido ou fazer correções nas informações fornecidas até que seja validado e antes de qualquer pagamento.
  • 3.11 Para validar seu pedido, o Cliente deve ler estas CGs e aceitá-las na íntegra e sem reservas.
  • 3.12 O contrato é definitivamente celebrado entre a HOORTRADE e o Cliente assim que este receber o e-mail de confirmação do pedido, contendo estes CGV em PDF.
  • 3.13 A modificação total ou parcial de um pedido de Produto dá origem ao cancelamento do pedido do Cliente, quando ainda não foi despachado. Caso o pedido já tenha sido enviado, a HOORTRADE não pode aceitar este pedido de cancelamento, sendo os Produtos entregues de acordo com os termos do pedido inicialmente validados.
  • 3.14 Qualquer solicitação relacionada a um pedido deve ser enviada à HOORTRADE por meio do formulário de contato dedicado a esse fim no Site ou por meio da Conta Profissional do Cliente.

4. PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Preço

  • 4.1 Salvo acordo em contrário entre as partes, os Produtos são fornecidos aos preços em vigor no dia em que o pedido é feito ou a pré-encomenda é feita.
  • 4.2 Estes preços são expressos líquidos e excluindo impostos (HT) e são pagos em euros. Eles não incluem transporte, quaisquer custos alfandegários e de seguro que sejam de responsabilidade do Cliente, ou quaisquer descontos que possam ser aplicados.
  • 4.3 Qualquer compra de Produtos por um valor total excluindo impostos maior ou igual a {{ request.store.get_discount_trigger_level|format_value_for_store:request.store }} excluindo impostos dá origem ao pedido em benefício do Cliente de % de desconto sobre o valor total excluindo impostos do seu pedido. Caso contrário, no caso de um cesto inferior a {{ request.store.get_discount_trigger_level|format_value_for_store:request.store }} sem IVA, o Cliente não beneficia de qualquer desconto e adquire os Produtos aos preços em vigor.

Condições de pagamento

  • 4.4 O Cliente paga o preço da sua encomenda, diretamente no Site, sendo o pagamento da sua encomenda um pré-requisito para a sua validação.
  • No caso de pagamento de um pedido ou pré-encomenda com a solução de pagamento em 3x ou 4x com cartão de crédito, serviço prestado pela ALMA (empresa Alma SAS), localizada na Avenida Charles de Gaulle 176 92200 Neuilly-sur-Seine e registado na RCS Nanterre sob o número 839 100 575, o Cliente é imediatamente debitado da primeira mensalidade no momento da realização da encomenda ou pré-encomenda. Dependendo da solução escolhida, as mensalidades serão deduzidas todos os meses, na data de aniversário da assinatura do contrato de venda, até ao reembolso integral determinado no momento da validação da encomenda. A HOORTRADE não atua de forma alguma como credor na acepção do artigo L.311-1 do Código do Consumidor. Qualquer recusa de concessão de crédito por parte da Alma para uma encomenda poderá resultar no seu cancelamento. Qualquer rescisão dos T&C que vinculam o Cliente e a HOORTRADE resulta na rescisão dos T&C ou do contrato de crédito entre a Alma e o Cliente. O pagamento em três/quatrox está disponível através do nosso parceiro Alma. A segurança do pagamento é garantida pela ALMA e pelos seus prestadores de serviços. Todos os pagamentos são protegidos por 3D Secure. Quantidade de compras: Apenas compras entre 50€ e 4.000€ são elegíveis para pagamento com Alma Taxas: Ao pagar em várias prestações com a Alma, o Cliente paga taxas de gestão jurídica que são indicadas no momento da realização da encomenda. A Alma é gestora de telepagamento e emite um certificado eletrónico que servirá como comprovativo do montante e da data da transação de acordo com o disposto nos artigos 1316.º e seguintes do Código Civil
  • 4.5 Uma fatura de acordo com o disposto no artigo L.441-9 do Código Comercial é enviada ao Cliente, uma vez validado seu pedido, e resume os termos do pedido realizado e o custo correspondente.
  • l>

OFERTAS ESPECIAIS E CÓDIGOS PROMOCIONAIS

  • 4.8 As ofertas especiais, códigos promocionais e descontos apresentados no site são, em princípio, válidos enquanto estiverem visíveis. O site reserva-se o direito de encerrar tais ofertas a qualquer momento.
  • 4.9 Salvo exceções, os códigos promocionais são válidos apenas uma vez por pedido. Para que o código seja validado no momento da compra, o consumidor deve cumprir as condições exigidas para que o código promocional possa ser aplicado: preço mínimo, item selecionado, número de itens, data de validade, etc.
  • 4.11 A validação do pedido e o pagamento significam que o consumidor concorda com o preço. O consumidor não poderá, em nenhum caso, solicitar o reembolso do código de desconto não aplicado após o pagamento. Nenhum reembolso será efetuado se o consumidor confirmar o pedido sem que o código de desconto tenha sido considerado. Os termos de uso, a validade e o valor dos cupons e códigos promocionais são variáveis.

5. ENTREGA DE PRODUTOS

  • 5.1 Os produtos encomendados ou pré-encomendados no Site são entregues na morada indicada pelo Cliente, de acordo com a forma de entrega escolhida por este, com todas as respetivas instruções de utilização e instalação. Esses documentos também podem ser enviados ao Cliente a seu pedido.
  • 5.2 Em caso de pré-encomenda, qualquer prazo de entrega indicado na ficha do Produto é um tempo indicativo, sendo o Cliente contudo informado do envio da sua pré-encomenda quando tal seja possível (Produto fabricado, Produto devolvido em estoque, etc).
  • 5.3 Os Produtos viajam por conta e risco do Cliente.
  • 5.4 Os Produtos encomendados são entregues ao Cliente no prazo acordado com este. No entanto, este período é apenas um período meramente indicativo e informativo, tendo a HOORTRADE o cuidado de informar o Cliente de qualquer possível atraso na entrega de seu pedido de Produtos. A HOORTRADE não pode ser responsabilizada em caso de atraso ou suspensão da entrega dos Produtos atribuíveis ao Cliente ou na ocorrência de um caso de força maior.
  • 5.5 O Cliente deve verificar a condição aparente dos Produtos no momento da entrega. Na ausência de reservas expressamente feitas pelo Cliente no ato da entrega, os Produtos entregues são considerados conformes em quantidade e qualidade com o pedido feito pelo Cliente. Quaisquer reservas devem ser feitas pelo Cliente dentro de 24 horas úteis (excluindo dias não úteis ou feriados) do recebimento dos Produtos. Em caso de descumprimento dessas formalidades, nenhuma reclamação poderá ser aceita pela HOORTRADE.

6. INSTALANDO PRODUTOS

  • 6.1 A instalação dos Produtos vendidos pela HOORTRADE ao Cliente não é fornecida pela HOORTRADE e permanece de responsabilidade exclusiva do Cliente.

7. GARANTIA DO PRODUTO

  • 7.1 Ao adquirir um Produto no Site, o Cliente reconhece ser um profissional experiente e acostumado com o tipo de Produtos adquiridos.
  • 7.2 O Cliente declara ter realizado ou ter realizado, previamente a qualquer encomenda dos Produtos, o estudo das características e desempenho dos referidos Produtos, que considera adaptados às suas necessidades e, assim, renuncia a qualquer litígio sobre este ponto.
  • 7.3 Fica expressamente acordado entre as partes que a HOORTRADE se isenta de qualquer responsabilidade sob a garantia legal contra defeitos ocultos.

8. RESPONSABILIDADE

  • 8.1 A HOORTRADE e o Cliente garantem a boa execução do contrato que os vincula e, respectivamente, assumem a responsabilidade pelas consequências resultantes de suas falhas, erros ou omissões e causando danos diretos à outra parte.

Responsabilidade do cliente

  • 8.2 O Cliente é o único responsável pela qualidade, precisão, relevância e exatidão das informações comunicadas à HOORTRADE para a criação de sua Conta Profissional e/ou para a realização e validação de seu pedido. de produtos. Qualquer erro de sua parte em relação às informações assim comunicadas é suscetível de impactar a entrega dos Produtos encomendados e pode dar origem a faturamento adicional do Cliente pela HOORTRADE.
  • 8.3 O Cliente é o único responsável pela escolha dos Produtos que encomenda no Site e que eventualmente revender aos seus próprios clientes. Como tal, é provável que a responsabilidade exclusiva do Cliente seja incorrida em caso de danos causados ao Cliente ou ao Produto durante a venda de um Produto pelo Cliente ou suas consequências, permanecendo o Cliente responsável pelo seu serviço pós-venda.
  • 8.4 A montagem e montagem dos Produtos entregues são realizadas sob a exclusiva responsabilidade do Cliente. Da mesma forma, qualquer corte do Produto ou modificação de um componente do Produto é realizado sob a exclusiva responsabilidade do Cliente. Sob nenhuma circunstância a HOORTRADE pode ser responsabilizada por uma montagem que não esteja de acordo com as regras do comércio ou com as instruções de montagem e uso.
  • 8.5 O Cliente reconhece que é o único responsável perante a HOORTRADE e, se for o caso, perante terceiros, por quaisquer danos de qualquer natureza ocorridos durante a execução do contrato que o vincula à HOORTRADE, e compromete-se a indenizar esta última por todos as consequências da responsabilidade que lhe possa incumbir, por danos corporais, materiais e/ou imateriais, consecutivos e/ou não consecutivos, causados à HOORTRADE, a terceiros, aos seus bens e/ou aos seus funcionários. O Cliente garante a HOORTRADE contra qualquer recurso contra ela a esse respeito.

Responsabilidade da HOORTRADE

  • 8.6 A HOORTRADE implementa todas as medidas necessárias para fornecer ao Cliente, em condições ótimas, Produtos de qualidade e em conformidade com os pedidos. A HOORTRADE assume total responsabilidade pelos Produtos que vende ao Cliente e lida exclusivamente com quaisquer reclamações relacionadas a esses Produtos.
  • 8.7 A HOORTRADE apenas é obrigada a reparar os danos materiais causados ao Cliente e resultantes de avarias diretamente a ele imputáveis no âmbito da execução do contrato que os vincula. Além disso, não pode ser responsabilizada em caso de danos sofridos pelo Cliente relacionados com o uso indevido ou montagem/montagem dos Produtos que não cumpram as instruções fornecidas.
  • 8.8 Caso a responsabilidade da HOORTRADE seja incorrida, ela não pode exceder o valor total, excluindo impostos, do pedido em questão pelo dano sofrido pelo Cliente.

9. FORÇA MAIOR

  • 9.1 “Força maior” é definida como qualquer evento fora do controle de uma das partes e que não pode ser razoavelmente previsto no momento da celebração do contrato estabelecido entre a HOORTRADE e o Cliente. Tal evento é caracterizado quando a parte, vítima de tal evento, seria impedida de cumprir adequadamente suas obrigações contratuais, apesar da implementação de medidas adequadas e apropriadas destinadas a limitar seus efeitos.
  • 9.2 Nenhuma das partes é responsável perante a outra pela não execução ou atrasos na execução de uma obrigação decorrente destas CGV que seria devido ao fato da outra parte após a ocorrência de um caso de força maior, conforme reconhecido e definido pela jurisprudência francesa.
  • 9.3 O caso de força maior suspende as obrigações decorrentes destas CGV por toda a duração de sua existência e nenhuma das partes pode, durante esse período, reivindicar validamente a existência de tal caso de força maior na acepção do artigo 1.218 do Código Civil para justificar o término de sua relação contratual com a outra parte. No entanto, se o caso de força maior tivesse uma duração de existência superior a 30 (trinta) dias consecutivos, daria lugar à extinção automática das presentes CGV por uma ou outra das partes, oito (8) dias após o envio de carta com aviso de recebimento notificando esta decisão.

10. PROPRIEDADE INTELECTUAL

  • 10.1 O Site, bem como as bases de dados, textos, documentos, informações, imagens, fotografias, gráficos, logotipos ou quaisquer outros dados são protegidos pelos Artigos L.111-1 e seguintes do Código de Propriedade Intelectual e permanecem propriedade exclusiva da HOORTRADE ou, quando aplicável, de seus respectivos proprietários de quem a HOORTRADE obteve as autorizações de operação necessárias.
  • 10.2 A HOORTRADE permanece proprietária de todos os direitos de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais e direitos de propriedade industrial) relativos ao Site, bem como todos os direitos de propriedade intelectual arquivados e registrados no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI), relativos a quaisquer outros sinal distintivo que lhe pertence e sob o qual a HOORTRADE apresenta e comercializa os Produtos.
  • 10.3 Qualquer reprodução e/ou representação, download, tradução, adaptação, exploração, distribuição, disseminação e/ou comunicação, sob qualquer forma, comercial ou não, de todos ou parte dos direitos de propriedade intelectual detidos pela HOORTRADE é estritamente proibido.
  • 10.4 O Cliente está proibido, de forma mais ampla, de qualquer ação que possa infringir direta ou indiretamente os direitos de propriedade intelectual da HOORTRADE.
  • 10.5 O Cliente permanece, por sua vez, o proprietário exclusivo dos direitos de propriedade intelectual e, em particular, da marca e logotipo sob os quais pode exercer a sua atividade.
  • 10.6 O Cliente é convidado a relatar à HOORTRADE, por meio do formulário de contato no Site, qualquer uso fraudulento dos direitos de propriedade intelectual da HOORTRADE por terceiros não autorizados.

11. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Coleta e processamento de dados pessoais pela HOORTRADE, na qualidade de controlador de dados

Tratamento de dados pessoais pela HOORTRADE, na qualidade de processador

  • 11.3 A HOORTRADE pode processar dados pessoais de terceiros fornecidos diretamente pelo Cliente em sua Conta Profissional.
  • 11.4 De acordo com suas obrigações como processador de dados pessoais, a HOORTRADE se compromete com o Cliente a (i) implementar todas as medidas e garantias necessárias e suficientes para processar e armazenar os dados pessoais em questão no estrito quadro da execução de o presente e em conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis em matéria de proteção de dados e (ii) garantir uma proteção suficiente dos direitos das pessoas cujos dados pessoais são tratados.

12. LINGUAGEM DO CGV

  • 12.1 Estes CGV estão escritos em francês.
  • 12.2 No caso de tradução destas CGV para um ou mais idiomas, somente a versão francesa em vigor prevalecerá quando surgir uma disputa entre o Cliente e a HOORTRADE, de qualquer natureza.

13. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

  • 13.1 Estes CGV são regidos pela lei francesa.
  • 13.2 Qualquer disputa a que estas CGV (ou uma de suas cláusulas) e/ou as relações entre a HOORTRADE e o Cliente possam dar origem, quanto à sua validade, aplicação, interpretação, execução ou resolução, suas consequências e suas consequências, é sujeito aos tribunais competentes da jurisdição do Tribunal de Apelação de Lyon, inclusive no caso de processos sumários, vários réus ou recurso em garantia.
Newsletter de imagens
Bem-vindo ao Casanoov!

Siga as Nossas Notícias!

Subscreva a newsletter para receber dicas e truques!

Descontos exclusivos
(ver condições)
Peça suas cotações
(ver condições)
Baixe suas fichas de produto
(ver condições)
Entregas em seus sites
(ver condições)

Pagamento seguro

Visa
Mastercard
Applepay
Googlepay
Paypal
Alma

Bem-vindo à Casanoov!
Especializada na venda online de equipamentos dedicados ao ambiente doméstico, a Casanoov faz questão de lhe oferecer uma oferta completa para delimitar o seu exterior de acordo com as últimas tendências do mercado a preços acessíveis. preços.
Qualidade a preço justo! Este é o lema da Casanoov.
Descubra a nossa vasta gama de portões de batente, portões de correr, portões e vedações em alumínio, a última tendência em termos de materiais.
Todos os nossos produtos foram pensados ​​e concebidos como um kit.
Fácil e rápido de instalar, montar seus portões e cercas Casanoov será uma brincadeira de criança.
Todos os nossos modelos foram projetados para combinar segurança e estética.
Casanoov oferece a opção de atender todos os seus desejos e exigências: modelos clássicos com enchimento total, semi-perfurados, perfurados ou ultra-perfurados (barrados) ou mais modernos com os nossos modelos de design. Na Casanoov, tudo é feito para o satisfazer!
Os nossos modelos de design são inspirados e desenhados em França, estão disponíveis em 6 variações e cada um tem placas decorativas únicas, desenhadas por nós para si.
Escolha a gama que melhor se adapta a si para um exterior moderno à sua medida.
E para um exterior ainda mais moderno, pense em automatizar a sua entrada e navegue na nossa categoria de motorização que lhe oferece automatismos para portões de batente e de correr adaptados às suas necessidades.< br />Descubra também todos os nossos acessórios para um exterior harmonioso, como os nossos postes de alumínio em cores que combinam com os nossos portões, portões e cercas de jardim.
Para facilitar a sua escolha, você tem todas as informações técnicas e visuais ao vivo em todas as nossas fichas de produto.
Os pagamentos são seguros e a entrega é gratuita. Aproveite e boas compras!